EDITOR RESPONSÁVEL: JORNALISTA CLOVIS ALMEIDA - MTE/3416 - CE

Chefe do Exército descarta punição a Mourão e admite intervenção contra o caos

Escrito por Junior Pentecoste. Publicado em Uncategorised

 
Comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, disse que o general Antonio Hamilton Mourão, que admitiu a possibilidade de uma intervenção militar no país em função da crise institucional e política, não será punido; comandante também declarou que a possibilidade de uma intervenção "ocorre permanentemente" e que e "as Forças Armadas têm mandato para fazer [uma intervenção militar] na iminência de um caos"; afirmação segue a linha do discurso defendido por Mourão, que disse que o Exército tem "planejamentos muito bem feitos" sobre o assunto; declaração também desautoriza o ministro da Defesa, Raul Jungmann, que havia pedido explicações e cobrado "medidas cabíveis a serem tomadas" contra Mourão.

GENERAL DO EXÉRCITO AMEAÇA INTERVENÇÃO MILITAR SE O JUDICIÁRIO "NÃO SOLUCIONAR O PROBLEMA POLÍTICO"

Escrito por Junior Pentecoste. Publicado em Uncategorised

 
O general do Exército Antônio Hamilton Mourão afirmou em palestra promovida pela maçonaria em Brasília na sexta-feira (15) que seus "companheiros do Alto Comando do Exército" entendem que uma "intervenção militar" poderá ser adotada se o Judiciário "não solucionar o problema político"; Mourão disse que poderá chegar um momento em que os militares terão que "impor isso", e que essa "imposição não será fácil"; segundo ele, seus "companheiros" do Alto Comando do Exército avaliam que ainda não é o momento para a ação, mas ela poderá ocorrer após "aproximações sucessivas".

E O BRASIL TROCOU UMA MULHER HONESTA POR UM CHEFE DE QUADRILHA

Escrito por Junior Pentecoste. Publicado em Uncategorised

 
Sabe aquela turma que se vestiu de verde e amarelo e saiu às ruas para protestar contra a corrupção? Pois é: foram todos enganados. Com o golpe de 2016, o Brasil trocou uma presidente honesta, e também a primeira mulher a ocupar o cargo, pelo chefe de uma máfia, segundo a Polícia Federal. Contra Dilma Rousseff, não há a acusação de que ela tenha desviado um clips do Palácio do Planalto. Contra Michel Temer, as evidências apontam propinas de R$ 31,5 milhões, sem contar os amigos que o cercam – um deles, Geddel Vieira Lima, em cujo bunker foram encontrados nada menos que R$ 51 milhões em propinas. É uma situação vergonhosa e a única saída digna seria a anulação do golpe e um pedido coletivo de desculpas a Dilma.

Zezinho Albuquerque anuncia Ceará sem Drogas em Brejo Santo e Boa Viagem

Escrito por Junior Pentecoste. Publicado em Uncategorised

Deputado Zezinho Albuquerque (Foto: Arquivo)
 
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), informou, nesta terça-feira (05/09), durante sessão plenária da Casa, os locais dos próximos encontros da campanha Ceará sem Drogas. Segundo ele, serão realizadas a 18ª e a 19ª edições da campanha, nos municípios de Brejo Santo (28.09) e Boa Viagem (29.09).

Mais Artigos...

INTERNET DE QUALIDADE - CLICK NA IMAGEM