Botafogo x Vasco fazem o clássico carioca da 31ª rodada





Gigante da Colina quer voltar ao G-4


Nesta quinta-feira, o Botafogo e Vasco fazem o clássico carioca, no EstádioEngenhão, às 21h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Gigante da Colina está na quinta colocação com 50 pontos e quer voltar ao G-4, lugar de onde saiu na última rodada, ao ser derrotado para o Santos por 2 a 1. Tem dois pontos a menos que o São Paulo, quarto colocado.

“Reconhecemos a necessidade de vencer esse jogo e estamos trabalhando muito para isso. Infelizmente não conseguimos bons resultados nos dois jogos passados, quando também nos empenhamos muito e a vitóriaacabou não acontecendo. O Botafogo tem uma grande equipe, jogadores capazes de fazer a diferença, mas precisamos bastante dos três pontos”, analisou o técnico Marcelo Oliveira.

Para este duelo, o desfalque fica sendo o atacante Alecsandro, lesionado. Seu substituto seria Tenório, mas este também está sem condições de jogo. Com isso, Éder Luís será o único atacante do time. No meio-campo Juninho Pernambucano retorna a equipe e está confirmado entre os titulares. Por fim, a zaga titular será formada por Renato Silva e Dedé.

Já o Alvinegro de General Severiano está na 11ª posição com 41 pontos ganhos e tem chances pequenas de entrar no G-4.

Para este compromisso, o técnico Oswaldo de Oliveira, não poderá contar com o lateral-direito Lucas e o meia Andrezinho, ambos suspensos. Na ala, Lennon e Jadson lutam pela vaga, enquanto no meio-campo Seedorf será o titular. Na frente, Vitor Júnior é barrado e Bruno Mendes terá uma chance.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X VASCO


Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de outubro de 2012 (quinta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Wagner Santos (RJ)

BOTAFOGO: Jéfferson, Lennon (Jadson), Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Fellype Gabriel e Seedorf; Bruno Mendes e Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira

VASCO: Fernando Prass, Jonas, Renato Silva, Dedé e Wendel; Nilton, Fellipe Bastos, Felipe, Carlos Alberto e Juninho Pernambucano; Eder Luis
Técnico: Marcelo Oliveira

FutNet
Postagem Anterior Próxima Postagem