Agora a Copa já é um sucesso e com o povo bombando de verde e amarelo em todo o Brasil, tardiamente o senador Aécio Neves publicou em seu facebook “… O Brasil vai vencer dentro e fora do campo”. - ... Ah pilantra!!!
Os amigos do Presidente Lula
Eduardo Campos ao lado de Marina Silva, que chegou a apostar na volta de manifestações golpistas para melhorar suas chances eleitorais, agora praticamente implora para convencer que torce para o Brasil. Campos disse em seu facebook: “Torço, de coração, para que seja uma bela festa dentro e fora de campo”.Estadistas e torcedores de verdade foram Dilma e Lula, que o tempo todo defenderam o evento, explicando as vantagens para o Brasil e para o povo brasileiro em todos os sentidos. Só não vê quem não quer o quanto a Copa impulsiona o turismo, projeta nossa cultura, nossos princípios por um mundo melhor de paz e mais igualdade e projeta nossos produtos no exterior. Gera empregos, negócios para pequenas e grandes empresas, riqueza e prosperidade para o povo. Além de tudo impulsionou e antecipou diversas obras de infra-estrutura, inclusive na segurança pública.
Dilma e Lula agiram como estadistas que conquistaram a Copa das Copas para o Brasil, enfrentaram o debate na hora boa e na hora ruim, em que a TV Globo e o resto do PIG tentaram manipular a população brasileira contra a Copa no Brasil, mentindo que o evento fosse prejudicial para educação e saúde, quando é o contrário, pois é a atividade econômica no turismo, entretenimento, produção esportiva, patrocínios, etc que também geram receitas para garantir mais verbas para educação e saúde.
A Copa é pequena para tamanho do Brasil e de seu orçamento. Mas é Copa no Brasil é gigante para o mundo, com todos seus desdobramentos.
Via: Meu Blog de Política