Deputado José Airton sobre a manchete caluniosa

O deputado José Airton sobre a manchete: Deputado federal cearense acusado de pagar canal pornô com verba parlamentar. A matéria de origem da denuncia, do site Congresso em Foco não cita o nome do deputado assistindo esses canais, e sim na contratação de canal de jogo de futebol. 

Segue nota:

"O deputado federal José Airton informa que essa acusação veiculada em blogs e site no Estado não é verdadeira, sendo mentirosa, caluniosa e de má fé! Quando a mesma cita seu nome como se tivesse assistindo canal de conteúdo adulto nas edições de blogs no Ceará. Foi feita de forma irresponsável e genérica a edição para o Estado. Já que no seu caso o plano dava acesso aos jogos, contratado pelo período da Copa do Mundo, evento mundial. Essa denúncia não tem procedência, afirma o deputado.

Ele também esclarece que devido o sinal falho da TV digital usa em seu escritório político a TV a cabo para sua assessoria em geral, inclusive a assessoria de imprensa, que necessita do acesso a informações jornalísticas diariamente e acompanha os noticiários das TV”s (inclusiva da TV Câmara), como também necessita da assinatura de jornais impressos e acesso a internet. Toda a Câmara utiliza essa verba para essa função. Mesmo assim, o deputado já orientou a assessoria para cancelar o pacote que inclui os jogos de futebol. "Que fique claro que pouco tenho tempo para assistir televisão e quando vejo são noticiários. Esse serviço deve servir só para um trabalho que tenha retorno direto e indireto para sociedade como exemplo a informação".
Postagem Anterior Próxima Postagem