Radialista Lutiane Martins |
Nesta terça feira 22/09/2015, aconteceu mais uma tentativa de intimidar, digo um ato contra a liberdade de imprensa, por parte daqueles que pelo simples fato de estarem sendo desmascarados, querem calar a boca dos profissionais de imprensa (radialistas).
Dessa vez o fato aconteceu na cidade de Pacatuba- Ceará, quando o radialista Lutiane Martins, apresentador do programa jornalistico "A Verdade na Boca do Povo da Rádio Nova Pacatuba FM 104", foi agredido e ameaçado de morte pelo ouvidor da prefeitura local.
Segundo relatos do Radialista, o acusado foi até a emissora a procura DELE que por sorte não se encontrava, mais que sem desistir o elemento saiu a procura de Lutiane Martins, vindo a encontrá-lo numa Gráfica.
Chegando ao local o Ouvidor partiu para agressão e ameaças de morte ao Radialista.
Após o ocorrido, Lutiane foi até a delegacia de policia onde relatou o caso para a policia. Em sua rede social (Faceebok), o Radialista fez uma publicação sobre o que aconteceu contra a sua pessoa.
Acusado
Em seu programa de Rádio, Lutiane Martins vem denunciando os desmandos, os descalabros administrativos praticado pelo atual prefeito e essa seria a motivação para a ação repugnante do ouvidor do município.
Com informações de Gonçalinho Rodrigues // Adaptado na Redação