Em jantar com Geraldo Alckmin, apresentador da Globo diz que trabalha pela terceira via, mas que jamais votará em Jair Bolsonaro em um segundo turno.
Por Plinio Teodoro
Coordenador de mídias digitais da pré-campanha do pai, Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) atacou o apresentador da Globo, Luciano Huck, que em encontro com Geraldo Alckmin (sem partido) teria sinalizado que pode voltar em Lula (PT) no segundo turno das eleições presidenciais.
"Um dos líderes da tal “terceira via” alegando que pode votar no ex-presidiário? Não me diga!? Quase me assustei", ironizou o filho 02 de Bolsonaro.
Um dos líderes da tal “terceira via” alegando que pode votar no ex-presidiário? Não me diga!? Quase me assustei! pic.twitter.com/dOtvTpk9OB
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) February 28, 2022
Na publicação, Carlos compartilha uma imagem de notícia de Guilherme Amado, divulgado no site Metrópoles nesta segunda-feira (28) sobre um suposto encontro entre Huck e Alckmin.
O tucano não teria pedido explicitamente apoio do apresentador da Globo à chapa encabeçada por Lula.
HOMOFOBIA
Jean Wyllys rebate homofobia de Carlos Bolsonaro: “Seu time é o das bichas travadas”
Huck insistiu na terceira via, mas teria assegurado a Alckmin que jamais votaria em Jair Bolsonaro em uma disputa de segundo turno.