Chegou o momento de olhar para os CÉUS E AGRADECER pelo fim do governo covarde de Bolsonaro
Um governo que agiu contra os princípios fundamentais da nossa democracia, um governo que pisou no Estado Democrático de Direito, quis se sobrepor a Soberania Popular, ignorou a Cidadania, desrespeitou a Dignidade da Pessoa Humana, não deu a verdadeira Valorização ao Trabalho e aos direitos adquiridos, foi contra a Livre iniciativa e Pluralismo Político, um governo totalmente contra os pilares que sustentam todos os demais direitos constitucionais como os princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade e da eficiência, estes, que são expressos na nossa Constituição Federal.
Bolsonaro foi o "presidente" de um governo autoritário, prepotente e arrogante.
Um governo que teve como “presidente” um cara que muitas vezes usava em vão a palavra de Deus quando desrespeitava a vida humana, distorcia o sentido da família tradicional, e defendia a violência, a tortura, a morte e as armas como a sua Pátria e liberdade, prestava continência para a bandeira dos EUA, exaltava a bandeira de Israel, e demonstra o desrespeito pela nossa soberania.
Um governo de mentirosos, de índole maldosa, que desrespeitava as Instituições e Autoridades Constituídas, que se achava acima dos Poderes e das Leis, que agia de forma covarde, canalha, apoiando a violência e a corrupção.
Um homem covarde é sempre um covarde, mas nunca um homem. Monroe John
Bolsonaro é aquele tipo de covarde que não teve coragem de olhar nos olhos do povo, não conseguiu encarar os seus próprios eleitores, não foi homem para dizer que estava saindo do governo de cabeça erguida e que perdeu as eleições, sem nenhum tipo de escrúpulos para dizer aos seus “patriotas” que voltassem para as suas casas, para as suas famílias, que retornasse para as suas vidas. Bolsonaro é um covarde que sozinho no silêncio e por trás das cortinas do Palácio da Alvorada, ficava na torcida que pudesse acontecer uma desgraça, uma tragédia ou um caos para que pudesse tomar proveito, satisfazer o seu ego e dar um golpe político no Brasil.
Bolsonaro é tão covarde que não teve o mínimo de honradez e nem equilíbrio para dar uma mensagem aos brasileiros na noite de 24 de dezembro, pelo menos desejar um Feliz Natal e um 2023 para o país, ou mesmo se dirigir exclusivamente para os seus seguidores, o seu gado, seus milicianos e “patriotas”, a sua governança sem moral, completamente fraco, abandonado, sem personalidade, sem união ou senso de justiça, um governo tendencioso aos seus próprios interesses, Bolsonaro não se importou com vidas, com a saúde, "conduziu" a covardia dentro de um governo fascista, extremista e terrorista, ao ponto de se esconder e fugir de seus atos e responsabilidades.
O silêncio é a arma das pessoas covardes, é a desculpa das pessoas sem atitude, é o meio das pessoas de pouco caráter, é a maneira de ser de quem não tem conteúdo na personalidade... O silêncio nada mais é que a forma de não querer ouvir o que a verdade tem a falar! Otthon Knust
Que decepção seus correligionários estão passando, deve ser triste para aqueles "patriotas" pensando que estavam a favor de um cidadão sério, e descobriram que estavam apenas defendendo um “rato de calças”.
Bolsonaro entrou para a história mais suja da política brasileira, não saiu pela porta dos fundos, mas pela janela através da escuridão, Bolsonaro teve um governo totalmente covarde.
Um homem covarde termina os seus dias misturado aos ratos nos esgotos, lambendo o vômito dos bêbados e sentindo o odor dos excrementos de todos nós. Henrique Gondim
Adeus Bolsonaro covarde, eu já tive dois infartos, mas tenho a certeza que vou viver para te ver preso, tenho fé que os dedos da justiça vão te alcançar para que você responda por todas as maldades praticadas contra a Nação Brasileira.
De coração Junior Pentecoste, termino com lágrimas nos olhos de tanta felicidade de poder dizer ADEUS FELAPUTISTA!!!