O Presidente Estadual do Republicanos no Ceará, Chiquinho Feitosa, consolidou o partido na primeira prateleira da política no Estado nas eleições desse ano. O Republicanos elegeu 14 prefeitos e se tornou a quarta maior legenda.
Também é importante frisar que o Republicanos no Ceará ficou entre os diretórios estaduais que mais elegeu prefeitos e colaborou para que, no âmbito nacional, o partido mais do que dobrasse os números de 2020. Agora ultrapassa 400 gestores e fica com a sexta maior força. A tendência é que o partido comandado por Chiquinho Feitosa caminhe cada vez mais próximo de Camilo Santana (PT) e do governador Elmano de Freitas (PT) e assim já comece as preparações para 2026, visando aumentar a representatividade nas casas legislativas estaduais e federais.
“Aqui não tem palavra mágica ou fórmula secreta. Estamos trabalhando de forma séria, ouvindo as pessoas e buscando solução para os problemas. Esse é o nosso jeito de fazer política e é assim que o Republicanos do Ceará vai seguir crescendo”, afirmou Chiquinho Feitosa ao jornal Revista Ceará.