O prefeito de Caucaia Naumi Amorim disse em uma entrevista que a gestão do seu antecessor, Victor Valim, instalou uma quadrilha na cidade para saquear dinheiro público.
O gestor complementou sua fala, afirmando que o povo de Caucaia, vai passar muito tempo ainda para conseguir pagar o "rombo", que o prefeito Valim deixou na cidade.
Quando eleito, após diagnóstico, Naumi Amorim disse que Victor Valim havia deixado uma dívida de aproximadamente 200 milhões de reais na cidade, e que o gestor havia levado até mesmo computadores da cidade.
"O que a gente recebeu em Caucaia foi um desmonte. Eu cheguei na Prefeitura, não tinha cadeira para sentar, os computadores foram levados, televisão não estava lá, o monitoramento levaram. As pessoas, às vezes, não pensam na população. A cadeira para eu sentar, não tinha. Eu levei a minha cadeira para poder sentar, para poder atender a população. Eu comecei o trabalho ontem, mas o pior é a dívida milionária que o prefeito Valim deixou para o povo de Caucaia"
Afirmou Naumi ao assumir a gestão do município, corroborando com a sua fala recente.